MISSÃO

A missão é o cerne de uma organização para atingir seu propósito.

O foco da Envisionar é trabalhar com líderes.

Envisionar líderes para gerar transformação no mundo.

VISÃO

A visão é a direção de uma organização para os anos vindouros.

Ela representa aquilo que faremos para atingir a missão. Nossa visão na Envisionar é:

Capacitar líderes para criar e executar uma visão.

VALORES

Os valores são os alicerces de uma organização. São os valores que garantem profundidade e longevidade nos propósitos da organização. Nossos valores na Envisionar são:

Líderes

Valorizamos líderes. Nossa paixão é ajudar líderes a fazerem diferença na vida das pessoas e no mundo.

Serviço

Valorizamos o serviço. Nós nos empenhamos como líderes servos e aprendizes, para servir a outros líderes.

Parceria

Valorizamos parceria. Nós colaboramos com líderes e organizações, compartilhando habilidades, recursos e experiência para multiplicação de sua influência.

Multiplicação

Valorizamos a multiplicação. Nós encorajamos líderes a desenvolverem suas atividades com uma visão apaixonada e multiplicarem seu potencial na vida de outras pessoas.

O Programa Envisionar de Capacitação de Líderes tem como base a seguinte filosofia:


Envisionar

Líderes ou pessoas com potencial para liderança precisam receber um primeiro impulso para fazerem desabrochar sua visão. Envisionar significa criar o retrato mental do futuro ou vislumbrar um futuro brilhante. Entendemos palavras como “ensinar”, “encaminhar”, “encantar” e “energizar”. “Envisionar” é uma ação tão forte como estas, e talvez seja uma das maiores necessidades dos líderes.

Capacitar

Um líder não realiza uma visão sem ferramentas, conhecimento, experiência, mentores, equipe e recursos. A capacitação é a etapa do processo que alinha todas estas coisas e potencializa o líder.

Multiplicar

A visão de um líder gera um legado quando se multiplica. Por mais que as estruturas contribuam para isto, são outros líderes que multiplicam uma visão. O processo de desenvolvimento de um líder atinge seu ápice quando ele envisiona outros líderes e multiplica sua visão.